FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Comunicação

Sexta, 06 Novembro 2020 17:17

Gestor destaca que carreira foi idealizada para reduzir descontinuidade entre governos

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Gestor Governamental há sete anos, Neves trabalhou nos dois últimos processos de transição entre governos do Estado, atuando na organização de diagnóstico e do plano de organização administrativa.

Em celebração aos 20 anos da carreira de Gestor Governamental de Mato Grosso, o servidor Rafael Costa Neves declara que a atividade foi pensada com o propósito de reduzir os efeitos da descontinuidade de um governo para outro.

Gestor Governamental há sete anos, Neves trabalhou nos dois últimos processos de transição entre governos do Estado, atuando na organização de diagnóstico e do plano de organização administrativa.

“O gestor governamental também atua na interlocução entre os dirigentes políticos e a máquina administrativa do estado, traduzindo a linguagem técnica e facilitando a realização de toda a politica do estado e todas as ações que esses dirigentes políticos se comprometeram com a sociedade durante a campanha eleitoral”, pontua.

Rafael acrescenta que os gestores realizam seu trabalho através do conhecimento profundo do funcionamento do Estado, do manuseio e da fluência que ele tem com as ferramentas de gestão.

“Para melhorar a contribuição e cumprir um dos propósitos que originou a criação da carreira ele precisa ser visto como grande parceiro do secretario de estado e do governador, afinal são esses profissionais que farão a transmissão da memória organizacional para o grupo político que chega no estado pra conduzir a máquina”, finaliza.

20 anos

A divulgação dos vídeos é uma parceria da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MT), por meio do Núcleo de Ações Prioritárias (NAP), e a Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT).

Assista:

 

Última modificação em Sexta, 06 Novembro 2020 17:29

Mídia

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização