FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Gestor em Ação

Quinta, 26 Novembro 2020 17:08

Gestora Governamental do MTPrev relata experiência na carreira

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Rosana Leite é gestora governamental há sete anos

Nessa comemoração dos 20 anos da carreira de Gestor Governamental de Mato Grosso, a servidora Rosana Leite, que atua na área desde 2013, parabeniza os profissionais e compartilha sua experiência ao atuar no governo estadual.

Leite comenta que iniciou seu trabalho na gestão de pessoas do governo do Estado. Trabalhou em diagnóstico, reestruturação dos núcleos, diagnóstico das aquisições, projetos de transformação de processos de gestão de pessoas no qual trabalhou no processo de consignação em folha e o de enquadramento na carreira.

“Fizemos pesquisas com os servidores, entrevistamos os interessados, realizamos entrevistas com setoriais de gestão de pessoas e produzimos um relatório com um diagnóstico e com propostas de soluções, planos de ação que poderiam produzir melhorias nos processos”.

Atualmente a Gestora Governamental atua no MTPrev e comenta que já realizou planejamento estratégico do setor.

“Estamos buscando a certificação do pró gestão RPPS, a junção de todos os RPPS dos outros poderes, legislativo, judiciário e órgãos autônomos, para dentro do MTPrev. Também estamos buscando recursos do pró fisco para melhorias do serviços do MTPrev principalmente na gestão da folha de pagamento de inativos”, finaliza a gestora.

Assista abaixo o depoimento na íntegra da gestora governamental Rosana Leite.

Última modificação em Terça, 29 Dezembro 2020 08:15

Mídia

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização