FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Gestor em Ação

Sexta, 04 Dezembro 2020 16:13

"Gestores governamentais atendem as necessidades da sociedade", pontua Flávio Carvalho

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

Atualmente Flávio trabalha na Secretaria Adjunta de Gestão e Planejamento Metropolitano.

Flávio Pereira de Carvalho é gestor governamental de Mato Grosso há quatro anos e, ao parabenizar a carreira que está completando 20 anos em dezembro, relembra seu trabalho como servidor.

“Desde que tomei posse no cargo, atuei na superintendência da gestão de pessoas, na antiga secretaria de gestão, com diagnostico das carreiras do poder executivo estadual. Também atuei na superintendência de politicas culturais, com a gestão de editais e assessoria da antiga secretaria de cultura”, comenta.

Carvalho também diz que atuou na “superintendência de formulação, monitoramento e avaliação, no assessoramento técnico e estratégia de governo, na elaboração do plano plurianual, junto a Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de políticas públicas”.

Atualmente Flávio trabalha na Secretaria Adjunta de Gestão e Planejamento Metropolitano.

“Ali eu me ocupo na elaboração dos planos metropolitanos de mobilidade, saneamento básico, gestão integrada de resíduos sólidos e da confecção da carta geotécnica da região do vale do rio Cuiabá, além do assessoramento do conselho deliberativo metropolitano”, esclarece.

Para o Gestor, ainda que possa ocorrer externalidades como o preterimento do planejamento, a descontinuidade de políticas ou contingenciamento do orçamento, a carreira está ali para pensar a gestão pública estrategicamente, elaborar e desenvolver politicas públicas intersetoriais, que visem ao atendimento das necessidades com produtos de qualidade e serviços eficientes do cidadão e da sociedade.

Assista abaixo o depoimento de Flávio Carvalho.

Última modificação em Quarta, 30 Dezembro 2020 15:48

Mídia

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização