FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Gestor em Ação

Quarta, 03 Fevereiro 2021 11:17

ANESP lança projeto 'Que Estado queremos?' para discutir Estado e Reforma Administrativa

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A iniciativa de comunicação conta com site exclusivo e está presente em diversas redes sociais (FacebookInstagramTwitterYoutube Linkedin), centrando esforços, neste primeiro momento, nos temas relacionados à Reforma Administrativa.

Assumindo o compromisso de se engajar no debate sobre o Estado brasileiro e fomentar essa discussão junto à sociedade em geral, a ANESP lança neste mês de fevereiro o projeto multiplataforma Que Estado queremos?. A iniciativa de comunicação conta com site exclusivo e está presente em diversas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Linkedin), centrando esforços, neste primeiro momento, nos temas relacionados à Reforma Administrativa.

Com um trabalho que vem sendo realizado desde novembro e que será oficialmente lançado no início do próximo mês, Que Estado queremos? conta com monitoramento diário do noticiário e do debate nas redes, produção de conteúdos multimídia e em linguagem simples para site e redes sociais e ações de articulação com entidades, para fortalecer o diálogo com imprensa e parlamentares.

O site apresenta ainda a seção Mobilize-se, em que é possível entrar em contato - por e-mail e redes sociais - com deputados federais e senadores para entender seus posicionamentos sobre a PEC 32/2020.

Esse projeto faz parte da estratégia de reforço da comunicação da ANESP, aprovada em outubro de 2020. A Associação entende que há muita desinformação sobre a Reforma e pouca clareza sobre o que está sendo proposto e seus impactos. É possível, assim, junto com outras carreiras parceiras, contribuir com o esclarecimento e a tradução para um público mais amplo e, principalmente, no diálogo com parlamentares que serão os responsáveis pela tomada de decisão.

Que Estado queremos? chega para suprir essa lacuna, desmistificar crenças sobre o funcionalismo público e as políticas públicas, apresentar informações baseadas em evidências, adaptar o complexo debate para a linguagem da internet e proporcionar um melhor entendimento do assunto por parte da sociedade.

Acesse queestadoqueremos.org, siga nas redes sociais e ajude a divulgar essa iniciativa para pensar um Brasil melhor, de todos e para todos.

Última modificação em Quarta, 03 Fevereiro 2021 11:27

Mídia

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização