FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Segunda, 05 Julho 2021 15:41

Gestor governamental associado à AGGEMT agora tem acesso a cursos de qualificação

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

A AGGEMT, que completou 17 anos de fundação no dia 14 de janeiro de 2021, oferece plano odontológico de saúde, assessoria jurídica, descontos em produtos e serviços pelo Clube de Vantagens, divulgação de trabalhos e atuação profissional e agora acesso a cursos e capacitações.

A Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) ampliou os serviços disponibilizados aos associados. Agora, o gestor governamental que filiar-se à entidade também terá acesso a cursos de capacitação previstos no Programa de Educação Continuada da Carreira de Gestor Governamental (PEC-GG). O novo associado poderá acessar os cursos imediatamente, porém deverá permanecer associado por no mínimo 6 (seis) meses.

Elaborado pelo Núcleo de Ações Prioritárias (NAP), da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), o PEC-GG tem por objetivo promover o desenvolvimento dos gestores governamentais, minimizando as lacunas de competências identificadas, de forma alinhada aos projetos prioritários do “Programa Mais MT”, com vistas ao seu aprimoramento contínuo.

O “Mais MT” é um programa do Governo atual, previsto para ser realizado durante o período de quatro anos (2019 a 2022). O Programa reúne projetos e atividades organizados em doze eixos, totalizando investimentos no valor de R$ 9,5 bilhões.

A fim de atender as demandas do referido programa, o PEC-GG prevê os seguintes temas para as capacitações: Gestão de Aquisição e Contratos, Transformação Digital, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Capacidade de Inovação, Gerenciamento de Arranjos Institucionais e Gestão de Pessoas.

A AGGEMT, que completou 17 anos de fundação no dia 14 de janeiro de 2021, oferece plano odontológico de saúde, assessoria jurídica, descontos em produtos e serviços pelo Clube de Vantagens, divulgação de trabalhos e atuação profissional e agora acesso a cursos e capacitações.

Plano Odontológico – Por meio do Clube de Descontos é possível ingressar no plano odontológico de saúde.

Descontos em produtos e Serviços - O associado ainda tem acesso a descontos na compra de produtos e serviços em estabelecimentos conveniados ao Clube de Descontos e também há promoções semanais que podem ser conferidas no site da AGGEMT.

Assessoria Jurídica - A assessoria jurídica trabalha prospectando oportunidades de ações judiciais e em casos de defesa em causas relacionadas ao exercício da função.

Assessoria de Comunicação – A AGGEMT conta com uma assessoria de comunicação à disposição para a produção de releases sobre a atuação dos gestores governamentais e divulgação no site de notícia e redes sociais da associação e também para toda a imprensa de Mato Grosso. O serviço inclui agendamento de entrevistas, orientação para entrevistas e acompanhamento do aproveitamento dos releases.

Cursos e Capacitações – Para se associar, enviar ficha de filiação e autorização para débito em conta devidamente preenchidos para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Tanto a ficha de filiação quanto a autorização de desconto estão disponibilizados na área do associado no site da AGGEMT.

A AGGEMT

A AGGEMT foi criada com a finalidade de promover a valorização da carreira e do cargo de Gestor Governamental, representando seus associados junto às autoridades governamentais em todas as instâncias necessárias. Entre outros, apoiar a preservação da qualidade dos cursos de formação.

Última modificação em Sábado, 25 Setembro 2021 07:19

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização