FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 

Gestor em Ação

Quinta, 27 Janeiro 2022 14:48

Gestores governamentais associados à AGGEMT têm 50% de desconto em MBA e pós-graduação

Escrito por
Avalie este item
(0 votos)

“Esta é mais uma iniciativa que vem ao encontro do planejamento estratégico da AGGEMT no que se refere à contribuição para a qualificação contínua da carreira dos gestores governamentais”, observa Agno Vasconcelos, presidente da AGGEMT, entidade que acaba de completar 18 anos de fundação.

A Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT) fechou uma parceria com a SR Capacitação e Consultoria que vai garantir descontos de 50% em curso de Pós-Gradução e MBA na Franklin Covey Education para os seus associados. As inscrições podem ser feitas pelo Telefone/WhatsApp (65) 99627-9860. Além do desconto, os associados que se inscreverem em fevereiro para as turmas de março receberão um livro de brinde.

“Esta é mais uma iniciativa que vem ao encontro do planejamento estratégico da AGGEMT no que se refere à contribuição para a qualificação contínua da carreira dos gestores governamentais”, observa Agno Vasconcelos, presidente da AGGEMT, entidade que acaba de completar 18 anos de fundação.

Graças a esta parceria, os associados terão descontos para cursos de MBA envolvendo Liderança e Gestão Organizacional, Gestão de Contas Públicas, Finanças e Controladoria, Gestão de Riscos e Compliance e RH Ágil e Transformação Cultural; e de Pós-Gradução em Gestão de Projetos e Processos, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Contábil e Gestão da Saúde.

“As aulas são 100% online”, informa Agno Vasconcelos, ressaltando que os gestores associados à AGGEMT interessados nos cursos podem entrar em contato com a SR Capacitação e Consultoria pelo telefone acima citado. “Os atendentes repassarão todas as informações necessárias para que a inscrição seja oficializada”.

Sobre a SR

A SR Capacitação e Consultoria, que tem franquia exclusiva da Franklincovey em Mato Grosso, atua no mercado nacional há 21 anos com expertise na formação de profissionais e equipes orientadas para resultados, 100% de personalização dos produtos para as necessidades dos clientes, soluções baseadas em princípios universais e atemporais e uma equipe com 30 consultores com ampla vivência em sua especialidade.

Sobre a Franklincovey Global

Em 2008 a FranklinCovey Brasil lançou seus primeiros cursos de pós-graduação e MBA, com a criação da FraklinCovey Business School. São mais 100 turmas formadas em 12 anos.

A Faculdade FranklinCovey, especializada na melhoria de performance, é credenciada no MEC para oferta de cursos de ensino superior e pós-graduação, tendo recebido nota máxima do MEC no conceito institucional, com atuação em 150 países

Conta com 30 anos de conteúdo desenvolvido e mais de 1 bilhão de reais investidos em pesquisa e desenvolvimento dos conteúdos. Os autores da FranklinCovey estão entre os maiores influenciadores do mundo dos negócios, com milhões de livros vendidos.

Última modificação em Sexta, 25 Fevereiro 2022 08:31

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização