FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Notícias

Notícias (113)

A Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT), que tem a responsabilidade social como um e seus valores, contemplou diversas entidades e projetos em 2020 e 2021 com ajuda financeira para custeios diversos.

Atendendo pedido da AGGEMT, o deputado Lúdio Cabral apresentou projeto de lei aprovado na ALMT e sancionado pelo governador Mauro Mendes.

Os cursos são resultado de assembleia geral dos associados em cumprimento às obrigações da diretoria de promover a capacitação, treinamento contínuo da carreira e aprimoramento das habilidades dos gestores governamentais. São quatro cursos custeados integralmente pela AGGEMT

No total, foram apresentadas 221 emendas em sistema, porém apenas 62 conseguiram ser protocolizadas e, dessas, 17 não alcançaram o número mínimo de assinaturas necessário (171). Sendo assim, 45 emendas, que listamos abaixo, serão avaliadas pelo relator, Deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA).

No próximo dia 30 de julho, o Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), em parceira com o Movimento Pessoas à Frente, promove o Seminário sobre Gestão de Desempenho no Setor Público. O seminário virtual será transmitido no canal do Fonacate no Youtube e redes sociais das entidades afiliadas e parceiras.

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização