FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
Notícias

Notícias (113)

A primeira ação beneficiada em 2021 é o trabalho desenvolvido voluntariamente por Greicielly Aparecida Silva Prado, no bairro Pedra 90, região sul de Cuiabá (MT). Há sete anos ela se dedica a cuidar de cães e gatos resgatados da rua e hoje tem um grande número de animais em sua residência necessitando de ajuda.

O encontro virtual contará com a presença da deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) e de Grazielle David, doutoranda em economia na Unicamp e Coordenadora na Aliança Global por Justiça Fiscal, com moderação de Pedro Pontual, presidente da Anesp.

Os integrantes da CCJ chegaram a acordo para a realização de sete audiências públicas sobre a proposta: a primeira em 26 de abril; e a última, em 14 de maio.

 O material impresso será entregue às autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário e TCE e será disponibilizado na internet para acesso a todos

 

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público defende a suspensão da tramitação da PEC 32/2020 sem apresentação de substitutivo. Clique na matéria para assinar.

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização