Gestor em Ação

AggeMT

AggeMT

A entidade entende que o retorno da escala de trabalho nos órgãos públicos é uma medida de proteção à saúde coletiva

Dos entrevistados, 45% apoiam a manutenção da estabilidade para todos os servidores. Outros 13% dizem que ela deve ser mantida, mas apenas para algumas carreiras essenciais. Já 29% afirmaram que restrições à estabilidade devem atingir todas as categorias.

Autor faz uma apresentação da gênese da lei 9.096/95 no Congresso Nacional e a respectiva revisão judicial, as relações Executivo-Legislativo e os partidos políticos do período

A iniciativa de comunicação conta com site exclusivo e está presente em diversas redes sociais (FacebookInstagramTwitterYoutube Linkedin), centrando esforços, neste primeiro momento, nos temas relacionados à Reforma Administrativa.

A AGGEMT é a única e legítima representante dos gestores governamentais do Estado de Mato Grosso, cuja carreira acaba de completar 20 anos

Edmar Vieira tem formação em economia pela Universidade Federal de Viçosa - Minas Gerais - e especialização e Mestrado pela UFMT. Edmar fala sobre várias experiências que já teve enquanto gestor governamental no vídeo abaixo, gravado por ocasião dos 20 anos da carreira em Mato Grosso.

Sua experiência como gestor começou na Secopa- Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, quando participou do comitê que o processo de concessão da Arena Pantanal.

O trabalho que nós, gestores governamentais, estamos realizando hoje na Sinfra, que se destaca como uma secretaria de entregas merece destaque, merece aplausos.

O importante é destacar que a principal competência do gestor governamental é lidar com equipes tão ímpares e diversas, como tecnologia da informação, comunicação, legislação, e também lidar com a alta administração, com o controle externo.

Paulo Moura afirma que tem muito orgulho de fazer parte da carreira por acreditar que seu perfil se encaixa no que se pretende disponibilizar para o Governo do Estado.

Siga-nos