FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
AggeMT MT

AggeMT MT

Em novembro de 2019, por meio da Portaria 81, a Controladoria Geral do Estado de Mato Grosso (CGE-MT) criou o Programa de Incentivo à Produtividade e Aperfeiçoamento dos Auditores do Estado. Portanto, o exercício de 2020 foi o primeiro ano de execução deste Programa, que obteve excelentes resultados, conforme apresentado a seguir. 

Por: Jefferson S. Fraga, Helder Lara Ferreira Filho e José Luis Oreiro

A proposta não resolve a grande maioria das distorções que se dispõe a eliminar. Ao contrário, a reforma apresentada poderá acentuar os problemas do setor público, até os já superados

O encontro virtual contará com a presença da deputada federal Alice Portugal (PCdoB-BA) e de Grazielle David, doutoranda em economia na Unicamp e Coordenadora na Aliança Global por Justiça Fiscal, com moderação de Pedro Pontual, presidente da Anesp.

Os integrantes da CCJ chegaram a acordo para a realização de sete audiências públicas sobre a proposta: a primeira em 26 de abril; e a última, em 14 de maio.

 O material impresso será entregue às autoridades do Executivo, Legislativo, Judiciário e TCE e será disponibilizado na internet para acesso a todos

 

A Frente Parlamentar Mista do Serviço Público defende a suspensão da tramitação da PEC 32/2020 sem apresentação de substitutivo. Clique na matéria para assinar.

Reforma Administrativa terá efeitos negativos também nas economias locais. A informação é do Dieese, que aponta, em nota técnica, o peso que os servidores públicos têm no dinamismo dessas economias.

Marcas são atributos comuns a bens e serviços no mercado. No universo dos programas governamentais, são capazes de alterar seus rumos

 Além de reconhecer essas iniciativas, o prêmio promove a disseminação das práticas em nível nacional. Tudo isso com o objetivo de aumentar a qualidade dos serviços prestados à população e tornar o Estado cada vez mais eficiente.

Mesmo o governo não tendo apresentado nenhum estudo de impacto dessas medidas, é possível deduzir que a redução do número de funcionários públicos e de jornadas certamente terá impacto negativo para quem faz uso do serviço público.

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização