FACEBOOK
  

VÍDEOS
  

FOTOS
  

GALERIAS
  

JORNAL DIGITAL
  

 
AggeMT MT

AggeMT MT

A grande mudança nos últimos anos não foram as alíquotas de impostos estaduais, ao contrário, o que impactou os preços da gasolina e do diesel foi a política de preços da Petrobrás e a política econômica, que influencia o câmbio.

O serviço público há muito é a principal válvula de segurança de parte massiva da população, que recorre aos serviços prestados pelo Estado, garantidos pela Constituição, para terem seus direitos atendidos

O Dia Internacional dos Direitos Humanos é comemorado no dia 10 de Dezembro, porque esta foi a data em que a Declaração Universal os Direitos Humanos foi instituída pela Assembleia Geral da ONU, em 1948.

O câncer de próstata é o segundo tipo de câncer mais comum em homens, sendo considerado um tumor da melhor idade. Isso se deve ao fato de que mais da metade dos casos de câncer de próstata ocorre em pessoas com mais de 65 anos de idade.

Atendendo pedido da AGGEMT, o deputado Lúdio Cabral apresentou projeto de lei aprovado na ALMT e sancionado pelo governador Mauro Mendes.

Agno Vasconcelos é advogado, gestor governamental desde 2013, está lotado atualmente na Unidade de Correição da Secretaria de Estado de Saúde, e cumpre mandato de presidente da Associação dos Gestores Governamentais do Estado de Mato Grosso (AGGEMT).

No total, foram apresentadas 221 emendas em sistema, porém apenas 62 conseguiram ser protocolizadas e, dessas, 17 não alcançaram o número mínimo de assinaturas necessário (171). Sendo assim, 45 emendas, que listamos abaixo, serão avaliadas pelo relator, Deputado Arthur Oliveira Maia (DEM/BA).

No próximo dia 30 de julho, o Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), em parceira com o Movimento Pessoas à Frente, promove o Seminário sobre Gestão de Desempenho no Setor Público. O seminário virtual será transmitido no canal do Fonacate no Youtube e redes sociais das entidades afiliadas e parceiras.

Umbelino Neves afirma que envio de projetos que reduzem alíquota previdenciária dos aposentados e pensionistas para a ALMT depende do governador Mauro Mendes

A AGGEMT, que completou 17 anos de fundação no dia 14 de janeiro de 2021, oferece plano odontológico de saúde, assessoria jurídica, descontos em produtos e serviços pelo Clube de Vantagens, divulgação de trabalhos e atuação profissional e agora acesso a cursos e capacitações.

Siga-nos

Convênios




 

Clube de Vantagens

Facebook

Localização